sábado, 27 de junho de 2009

Reicidivas...

AUTO SABOTAGEM, fui as compras com meus pais e é engraçado como as pessoas agem em relação aos seus erros. Meu pai vive dizendo que um dos grandes erros em nossa criação seria o fato de toda vez que tinha um aniversário de coleguinha, ele e minha mãe, sempre compravam o presente pro amiguinho(a) mas também um para nós. Fala isso o tempo todo,com fevor.Porém hoje ao sair pra comprar um presente para um neto de um amigo, levou meus sobrinhos e adivinhem: cada um saiu de lá com um presente. Mesmo sabendo que é errado, fez.
Mas nós somos exatamente assim.Sabemos perfeitamente onde é o erro, quando não pode ser cometido e mesmo assim repetimos,uai, cadê o provérbio que diz que sempre aprendemos com os erros??Cadê???
Acredito que para isso acontecer seria necessário um excelente auto conhecimento, uma humildade exagerada e um desapego enorme . Seria dar nossa cara a tapa à nós mesmos e isso é evolução moral, que construímos com dificuldade mas ainda meus amigos vivemos num mundo que só queremos facilidades, microondas,delivery,tv a cabo prográmavel, se dar bem sem trabalhar,entre outros.
Espero que este seja um pequeno momento de pensar em que você está se auto sabotando.Bem eu estou aqui me remontando e quebrando a cabeça porque descobrir eu já descobri.Deixar de sabotar, bem ai são outros quinhentos...
Bom Fim de Semana..Festa de Criança...hum lá vai minha auto sabotagem em relação à comida.Beijos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário