sábado, 11 de julho de 2009

De vez em quando...


Vocês já perceberam o quanto a rotina vai deixando as coisas sem a menor graça ou as torna um obrigação enfadonha?
Lembram de um beijo bem dado que aconteceu a luz do luar?Quando você não esperava,não sabia como ia ser só aconteceu ali com um bom papo, um carinho e só, sem ter que beijar por que é seu par.Beijar é otimo mas quando vira obrigação é tão ruim quanto injeção, olha até rimou..
Lembra de um domingo gostoso com seus amigos e/ou familiares que você quis fazer,programou, desejou e até comprou roupa nova, lavou os cabelos e riu, riu muito, abraçou, cheirou ...lembrou detalhes da infância ou da amizade de anos,se emocionou...Mas quando tem que ir porque está na agenda , por que se não for todo mundo vai falar, te chamar de esquisita, de anti social, de depressiva, entre tantas outras,aiaiaiaiaiaia ...
Ontem bati papo com um dos meus de vez em quando, uma pessoa que sempre, sempre está do mesmo jeito, tamanho, sabor e cor.Que não me fala vamos, você TEM QUE IR, você TEM que emagrecer, você TEM que perdoar, você TEM que se dar, TEMTEMTEMTEM, como se certas coisas que eram pra ser prazerosas fossem obrigatórias.É tão bom ouvir de vez em quando:
-Não sei? É o que você quer? Então faça..
-O que você quer fazer hoje? Então é isso que vamos fazer.Do seu jeito!
Amo todos que passam ou vivem no meu caminho, alguns intensos outros nem tanto, mas sabe sou ALUCINADA pelos de vez em quando!
Eles me tiram da rotina, da obrigação, da morosidade, da forma...Isso deve ser por que sou uma pessoa DE VEZ EM QUANDO!
DE VEZ EM QUANDO ..
DURA DEMAIS..
SÓ ...
AUTÊNTICA...
EXIGENTE..
LOUCA..
DEPRESSIVA...
COMPANHEIRA..
NEM TANTO..
COMILONA...
CHEIROSA..
AMÁVEL..
CANSADA..
OUVINTE...
MODISTA...
Enfim luto pelo de vez em quando por que é imensamente bom saber que se você quer ir a uma festa me liga e eu estou aqui pra te ajudar a arrumar e rirmos juntas , consertamos o vestido e eu saber dos seus segredos ,por que eles daqui ,não vão sair..
Os momentos de vez em quando me mantém e torno a repetir adoro eles..E a rotina não vai me massacrar, não vai não....MESMO!!


2 comentários:

  1. Amei este texto e devo dizer que me identifiquei muito. Sou dessas pessoas que amam o talvez, o inesperado, o diferente. Não que não vivamos uma rotina... mas só enquantoela for boa, muito boa... se ficou mais ou menos... é hora de mudança. Parabéns Júlia!

    ResponderExcluir
  2. Júlia, adoreiiiiiii o texto!!!
    Tudo de bom!
    (Tatiana Leite - Tatibil)

    ResponderExcluir