sexta-feira, 24 de julho de 2009

Escrevi Simbolos em dezembro de 2008..








SÍMBOLOS






Pro meu Pai
Dona Encrenca
Pra minha mãe
JÚLIA MARIA chama só Julia na frente dela pra tu ver
Pro Leonardo
JUUUUULIA MARIAAAAAAAA FAZ UM FAVOR PRA MIM...
Pra Duda
TIA JÚLIA,MAS JÁ FOI TÁ JULA, MESMO FALANDO TODOS OS HIATOS CERTINHO
Pra Memê
PRETA FUBAZENTA
Pro Vini Negão
Nega Maria
Pra Ju e as Meninas de Facul
MARIA
Pro Julius
PITOQUINHA
Pra Jú Nega
PRETA XEXELENTA
Pras Meninas do Cuidador
MAMIS
Pra Heloísa
JUJUCAS
Pra Sandra Simone
JULITA
Pro Fa
AIAIAIAIA
Pra Dida
JAMBALAIA
Pra Joelma
PRIMA BEBEL
Pros meus funcionários
Chefita, agora CHEFA TB.
Pra Tia Fátima
Bijú
Pro Ricardo
BIBIA
Pro Átila, até hoje
COCO DA BAHIA,RSRSRS....
Pra Rosália
NÃO GOSTO DE PRETA
Pra todos os amigos não citados, primos, tios, enfim todos, Júlia, só eu mesma, perua, audaciosa, ansiosa, carinhosa, preocupada, administradora, CURIOSA( se não citar isso o Vini Negão me mata), eu todinha com defeitos e qualidades que me fazem cada dia MAIS GENTE E FELIZZZZZZZZZZZZZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário