segunda-feira, 13 de julho de 2009

OPORTUNIDADES...

Sabe tenho uma dificuldade enorme de desvendar as oportunidades, as minhas lógico!
Mas estou olhando meu pessoalzinho novo e vendo o gás em que eles estão e olha todos somos novos nesse processo . E visualizo quantas oportunidades eles tem pela frente, o aprendizado de várias maneiras: conhecer o envelhecimento, vivenciar as histórias dos pacientes, contruir uma equipe e não um grupo de trabalho, por que equipe é totalmente diferente de grupo de trabalho.É um encontro de oportunidades ter que se entregar ao outro dentro de suas possiblidades e conhecimentos para juntos ajudarem a um próximo e fico preocupada em quantas oportunidades podemos perder quando estamos vendo somente nosso lado.
Falando nisso estou eu mais uma vez envolvida em um grupo de trabalho e não estou falando do hospital e me sinto totalmente perdida por que é muito ruim dar opinião com medo de falar, com receio de magoar, de errar e levar bronca ao invés de ser orientado.Bem como sempre tenho feito em toda minha vida agora com mais conhecimento quanto a este grupo vou fazer o meu melhor para que ele se torne uma equipe e principalmente vou ver isto como uma grande oportunidade para que eu me dedique mais um pouquinho na manutenção da minha real equipe . E que DEUS me ajude como sempre tem feito.XoXo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário