sexta-feira, 24 de julho de 2009

Assim,foi escrito em janeiro de 2008.O titulo foi trocado.


Assim...

E de repente eu encontrei, mas não foi um encontro qualquer.Daqueles que se guardam pouco.Não foi um encontro espaçoso.
Olhei e me vi nua, crua, com segredos, sem segredos, com gostos e sem gostos, mas o mais importante eu e eu estávamos lá a sós nos encontrando.
Um olhar caprichado, uma expressão conhecida, uma impressão desconhecida.
De todas as coisas dos até então vinte e nove anos, me lembrei.
Me cerquei então das mais doces, lindas, ardentes, intensas e assim selecionei em um ano, quem, o que , como as pessoas e coisas poderiam estar ou não estar comigo, do meu jeito com meu jeito e assim aprendi a olhar a Júlia Maria e a descobrir cada dia mais espaços que nem visitado eu tinha...E amei.
"...E de repente eu encontrei você e no meio de tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio e eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário