quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Às Cegas...


Sentimentos, segundo o Aurélio-Século XXI: ato ou efeito de sentir;faculdade de conhecer, perceber, apreciar, percepção, noção.Tão fácil de se definir no papel, mas será que vivenciar é simples assim ou será que somos nós que complicamos demais. Identifcar seus sentimentos deveria ser tranquilo afinal eles estão no rol das coisas abstratas ,que são as que não podem ser tocadas ou vistas, não é assim que aprendemos no primário, ops.,não existe mais primário!

Olha tenho observado o quão difícil é entender nossos próprios sentimentos, controlá-los,vivê-los, enxergá-los e admiti-los, imagina isso quando você tem que dividir com o outro ou sentir-se junto ao outro.

Passei os meus últimos três anos ao lado de uma pessoa maravilhosa, senti vários tipos de sentimentos nas diversas fases desse relacionamento, deliciosos sentimentos.E um dos que mais senti nos últimos tempos foi o de querer casar, e como senti, mas senti sozinha e isso nos fez agora estarmos longe.Mas agora olha que bacana ele me procurou e disse que agora começou a sentir essa vontade, aiaiaia e agora o meu sentimento esfriou, congelou, senti tanto que doeu, doeu e cicatrizou.

Podemos estar perto durante tempos mas nunca sabemos ou saberemos o real sentimento que perpassa no coração do outro. Como diz minha tia coração é terra de ninguém.Ou seja,ninguém pode entender realmente o outro,então o que nos resta para encontrarmos o tempo certo do sentimento um do outro, como sentir junto, como estar com o coração na hora certa ,no lugar certo, com o sentimento certo e a pessoa certa. Se existir a fórmula ainda não encontrei.

Mas tenho colocado percepção nas minhas ações, nos meus sentimentos e buscado sentir de novo alguns sentimentos que tanto me fazem bem.

E deixo aqui um pedido quando estiverem juntos procurem perceber o outro por mais que seja dificil isso pode lhe ajudar e as vezes o momento pode dar certo.Pois com o outro estamos sempre às cegas e isso nos faz perder vida....beijitos

Um comentário:

  1. E quero mesmo compartilhar todos os meus momentos com voce mas só se voce tambem desejar é claro.Beijo

    ResponderExcluir