segunda-feira, 3 de agosto de 2009

É tudo culpa dos 30...


Trinta: três dezenas de anos,10.950 dias vividos,262800 horas passadas e de repente você está lá nem nova como nos dezoito e nem mais experiente como estará aos sessenta. Está no intermediário de tudo.

Quem está nos trinta como eu deve estar sentindo essa sensação de "recheio".Rsrsrs...

As coisas mudam devagar com uma velocidade incrível!!!!

E eu continuo aqui com algumas dúvidas dos quinze pra resolver e a ansiedade louca dos dezoito pra saber no que vai dar toda essa situação.
Os olhos não param de olhar pra longe mas o gosto do ontem ainda é doce.Ri muito, esse fim de semana, reencontrei amigas que são amores de minha vida e estamos todas na fase do recheio, saboreando melhor a vida, degustando devagar, querendo e exigindo o melhor de nós e do outro. Mas amadas que vontade de sermos inconsequentes como aos dezoito e com pique dos quinze?Lógico e sinceramente com a nossa cabeça de trinta, por que como , falei no fim de semana:"Os trinta complicam tudo!"
SERÁ??????

Pensei e acho que os trinta melam nosso lado fraudador que quer sempre nos boicotar e nos leva a estruturar o hoje pro amanhã ser mais seguro,um pouco mais.E mesmo esse amanhã sendo incerto demais estamos hoje sabendo escolher melhor. E que bom que não vadiamos como fazíamos antes assim dá pra curtir melhor aquilo que temos ao nosso alcance.

Que bom reencontrar e ficar de novo maravilhada por amanhecer juntas o dia na rua,beijarmos como adolescentes, sentir frio na barriga, pedir opinião se liga ou não pro ex, dividir lata de cerveja no supermercado,fazer conta e dividir tudo, consolar o amigo por causa do Flamengo(eh,mengão feiura nesse fds,anem!), ir embora pra casa sabendo exatamente o que se quer mesmo sabendo que está fazendo errado. Mas é bom viver agora e já.Por que o tempo urge e já estamos na metade da Sapucaí!!

Bora, minha gente viver e não ter a vergonha se ser feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário