terça-feira, 21 de julho de 2009

CASADO=FELIZ, SOLTEIRO=INFELIZ?SERÁ?





Olhando minhas amigas e conhecidas hoje, fico assustada tal o desespero que está instalado quando o assunto é estar sem alguém.rsrs....
Acabei de voltar para o clube das sem ninguém e estou achando uma graça. Sábado ouvi uma pessoa muito minha amada pedindo para uma das crianças da nossa família pra ela rezar muito e pedir pra Nossa Senhora pro Tio Fulano casar logo que já estava passando da hora.
Olhei pra pessoa do meu lado e disse quem determina a hora?E ela me respondeu sei lá , só sei que estou de saco cheio dessa pressão!Ri gostoso.
Como ninguém sabia que estava SOLTEIRA, fiquei quieta.E eu que não sou de ficar quieta com nada principalmente com meus pontos de vista, mas quando lembrei de outra pessoa minha amada que havia dito que se O Ciclano me largasse eu ficaria sozinha pro resto da minha vida.AI e deu medo!Ri de novo.
Bem e alguém já perguntou se ser solteiro é ser feliz, também. Que estar sozinho pode para alguns não ser opção e sim falta de oportunidade. Ou pode ser opção para outros, simples assim.
Olho, olho e não vejo tanta necessidade de se realizar no outro, vejo sim que todos estamos tão preocupados em nos realizar que esquecemos que temos é que nos realizar com o outro. E ai a coisa bagunça e bagunça feio...
Se alguém me perguntar qual foi o motivo de ter acabado, não saberei responder ainda hoje só sei que não estávamos felizes juntos.Só estou ao menos conseguindo estar mais leve, com menos culpa de ter que fazer alguém feliz e ser feliz.Outra risada triste, mas ri...
Não sei realmente como o caminho vai seguir de agora para frente mas d uma coisa eu sei eu vou ser FELIZ, senhoras, senhores, senhoritas e rapazotes..casada, solteira, namorando..Feliz simples assim!!!
Vou rir de mim, das minhas aventuras, desventuras,ausências, presenças,alegrias e amarguras...mas vou rir e rir muito.
E mocinho saiba você foi, é e será sempre meu melhor momento na arte de estar junto.Torço por você e torço por nós. Por que a vida é uma roda viva, hoje estamos aqui amanhã quem sabe?

Um comentário:

  1. Foram os melhores segundos da minha vida tbm (porque eu gostei de cada segundo vivido)e espero que possamos aprender a ser pessoas melhores.Parabéns.

    ResponderExcluir